segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O amoor esta no ar... Ihh!! Triangulo Amoroso

  Monique, Renata e Jonas quem deve ficar com o galã
comentem no blog por favor!!!

Tudo indica que Monique ainda está chateada com o fato de Jonas ter ficado com Renata. Na manhã desta quinta-feira (9), ela mal falou com os dois no "BBB12".

Na cozinha, o modelo deu um beijo no rosto da estudante, com quem já se relacionou, e lhe desejou um "bom dia". A catarinense respondeu, mas sequer olhou para ele.

Em seguida, Renata também lhe desejou "bom dia", e Renata, que respondeu também sem olhar para a mineira, saiu da cozinha.

"Esperou o Yuri e a Bah subirem para eles dois subirem. Como se ninguém fosse saber. É muita cara de pau", comentou Monique com Kelly, querendo dizer que o casal dormiu escondido no quarto do líder pra evitar julgamentos.

Já no quarto "praia", João Carvalho ainda aconselhou a estudante a conversar com os dois.

"Eu tô com um sério problema", comentou a catarinense com o representante comercial, que entendeu na hora qual seria o assunto.

"Chama pra conversar", orientou o mineiro.

"Eu? Monique Amin?", respondeu, num tom como se isso fosse impossível de acontecer.

Após o café da manhã, Jonas e Renata voltaram para o quarto do líder e o modelo comentou o comportamento de Monique.

"A Mona está brava, né?", indagou Jonas.

"Ontem, quando eu desci, na hora que eu tinha tomado banho, ela não estava falando comigo. Eu perguntei 'que cara é essa?', e ela disse 'é a cara que eu tenho'", contou Renata.

"Mas é compreensível", ponderou o gaúcho.

"Não é compreensível. Se ela falasse 'eu quero ficar com Jonas', tudo bem. Foi totalmente ao contrário e ela fica com a cara fechada", respondeu a mineira.
 

KKKKKKK

2 comentários:

  1. gente eu sei que a Renata eh uma chata mais ela chegou primeiro sem ofenças, mais acho e que a Renata deve ficar com o Jonas e não a Monique...

    Porque quando a Renata deu um tempo no namoro com o Jonas e ficou com o Ronaldo, a Monique aproveitou do Jonas e fez com que o Jonas quase esquecesse a Renata provocando ciumes nela.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a Monique eh uma cara de pau

    ResponderExcluir